Gestão de Riscos em Licitações

Local: Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná

MAIS INFORMAÇÕES

Gestão de Riscos em Licitações

• Introdução a Lei 14.133 com ênfase na gestão e avaliação dos riscos em Licitações;
  • Principais aspectos da Gestão de Riscos aplicados a licitações;
  • Gestão de riscos como instrumento de governança;
  • As três linhas de governança;
  • A avaliação de riscos e sua importância em todas as fases do processo licitatório.

Palestrante: Jacqueline Vasconcelos Leoni

Mestre em Direito Empresarial e Cidadania; Bacharel em Ciências Contábeis; pós-graduada em Finanças; possui certificações pelo IIA – Institue of Internal Auditor, em auditoria interna (CIA) e em autoavaliação e controles (CCSA). É sócia diretora na Compliaudit Consultoria e Treinamento Ltda, onde executa em projetos de auditoria interna, gestão de riscos, compliance e treinamentos in company. É professora na Escola de Negócios da PUC – PR e professora na Pós-graduação da UNIDAVI – Rio do Sul. Foi coordenadora pedagógica na Escola de Saúde Pública do Paraná, na Pós-graduação: Modelagem de Processos Aplicada à Saúde Pública. Possui mais de 30 anos de experiência no mercado, atuando no setor público e privado, com trabalhos executados no Brasil e no exterior.

Concordo em receber informativos sobre as atividades da Escola do Legislativo