Três empresas se habilitam a prestar serviços de publicidade institucional para Assembleia Abertura dos envelopes de número 4 foi realizada nesta quinta-feira (03) na presença de representantes das três empresas e com transmissão ao vivo pela TV Assembleia e redes sociais.

03/10/2019 12h12 | por Diretoria de Comunicação
Mais uma etapa do processo de licitação para prestação de serviços de publicidade institucional ao Poder Legislativo foi realizada nesta quinta-feira (03).

Mais uma etapa do processo de licitação para prestação de serviços de publicidade institucional ao Poder Legislativo foi realizada nesta quinta-feira (03).Créditos: Rafael Guareski/Alep

Mais uma etapa do processo de licitação para prestação de serviços de publicidade institucional ao Poder Legislativo foi realizada nesta quinta-feira (03).

A Comissão Permanente de Licitação da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) realizou na manhã desta quinta-feira (3) a abertura dos envelopes de número 4, contendo as propostas de preço das três agências de publicidade credenciadas a participar do procedimento licitatório para qualificação, seleção e contratação para prestação de serviços de publicidade institucional ao Poder Legislativo. A sessão pública, realizada no Auditório Legislativo da Alep e transmitida ao vivo pela TV Assembleia e pelos canais oficiais de divulgação do Poder Legislativo, deu continuidade aos trâmites do procedimento licitatório n°001/2019, realizado via concorrência do tipo melhor técnica.

Após a abertura dos envelopes, constatou-se que a proposta de preço da empresa Iman apresentava um desconto de 60% no conceito contido no edital denominado “custos internos”. O presidente da Comissão, Vinicius Augusto Moura, indagou se as licitantes concorrentes (Trade e Tif) concordariam em praticar o mesmo percentual de desconto no quesito. As empresas concordaram, habilitando-as a continuar no processo que define a(s) prestadora(s) do serviço. Nos demais itens os percentuais de desconto estavam dentro do que era previsto no edital.

O edital, no valor máximo de R$ 30 milhões, prevê a contratação de até três agências de publicidade pelo período de 12 meses para a prestação de serviços de publicidade institucional da Assembleia. A contratação tem o objetivo difundir ideias, informar o público em geral e tornar mais transparente a comunicação da Casa.

A partir de segunda-feira (07), inicia-se um novo o prazo de cinco dias úteis para interposição de recursos, quando as empresas podem questionar alguma decisão proferida na sessão. Após este período, uma nova sessão poderá ser marcada para dar prosseguimento aos procedimentos de acordo com o edital, com a entrega do envelope de habilitação.

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação