Deputado Jocelito Canto (ptb)

17/12/2008 18h55 | por Rodrigo Rossi - Priscilla Andrade / 41 3350-4069
Na última sessão plenária de 2008, o deputado estadual Jocelito Canto (PTB) recebeu por parte do presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Nelson Justus, e do primeiro-secretário, deputado Alexandre Curi, uma placa de moção honrosa pelos 100% de presença nas discussões e votações das sessões ordinárias deste ano. Este é o segundo ano de legislatura em que o parlamentar é o único a não faltar em sessões da Casa.Em 2007, Canto já recebeu as homenagens por parte da Mesa Executiva pela dedicação e empenho em sempre comparecer às sessões ordinárias, mesmo não morando em Curitiba, para defender os assuntos de Ponta Grossa, dos Campos Gerais e do Paraná. Nesta legislatura, que iniciou em 2007 e vai até 2010, no entanto, o petebista é o único parlamentar que em dois anos não faltou aos compromissos legislativos, nem mesmo para disputar a prefeitura de Ponta Grossa.Após fazer o pronunciamento de despedida de 2008, Jocelito Canto foi homenageado pelo presidente e pelo primeiro-secretário, agradecendo e cumprimentando a Mesa Executiva. Os demais deputados estaduais reconheceram o comprometimento de Jocelito Canto e o classificaram como “um guerreiro”, pois mesmo com problemas de saúde na noite de terça-feira, em que acabou hospitalizado, recebendo alta somente na manhã de hoje, ainda compareceu a última sessão plenária.“Neste encerramento, quero, com muito orgulho, dizer que por mais um ano estive presente em todas as discussões e votações desta Casa, dos assuntos de interesse do Paraná, finalizando como o único deputado 100% em dois anos desta legislatura, até mesmo com a saúde debilitada. Tudo isso, senhor presidente, senhores deputados, em respeito aos temas importantes do nosso Estado e que precisam ser discutidos nesta Assembléia”, afirmou Jocelito Canto.