Deputado Ademar Traiano (psdb)

17/12/2008 17h42 | por Rafaela Dorigo / 41 3350-4096 - 9165-6151 / www.traiano.com.br
Em nome dos parlamentares paranaenses, Traiano usou a tribuna para lembrar a morte do amigo José Richa, há exatos cinco anos. Os cinco anos do falecimento do ex-governador do Paraná, José Richa, foram lembrados em plenário pelo líder do PSDB na Assembléia Legislativa, deputado Ademar Traiano. José Richa também foi senador, deputado federal e prefeito de Londrina, e é pai do prefeito reeleito de Curitiba, Beto Richa. O registro foi feito nesta quarta-feira (17). Para Traiano, José Richa sempre será uma das mais ilustres figuras paranaenses no contexto político. Em seu discurso, o parlamentar lembrou que Richa foi um dos responsáveis pelo movimento Diretas Já, proporcionando o recomeço da vida política, autonomia e cidadania dos brasileiros, além de fazer do Paraná canteiro de obras durante seu governo. Richa foi, ainda, um dos fundadores do PSDB, em 1988. “A morte de José Richa deixou uma lacuna no Estado. Hoje, Beto Richa, que muito aprendeu com o pai, orgulha os curitibanos por estar a serviço da população de Curitiba, a frente da administração municipal”, finalizou Traiano. (Foto – divulgação)